TESTEMUNHOS

A opinião de quem nos conhece.

"Agradeço ao Prof. José Valdez e Prof. Doutor Paulo Farber, o curso de termografia foi de alto nível e de grande valia para fornecer uma visão bem mais ampla sobre diagnóstico. Capacitando os profissionais realizar um tratamento mais acertivo. "

Curso de Termografia

"Sou professor de anatomia e fisiologia humana, e ao observar o método de ensino a distancia criado pelo professor Valdez, pude concluir que mesmo a distancia podemos ter um nível elevado no quesito ensino e aprendizado...O Professor Valdez criou assim um método que provoca estimulo, curiosidade e com um detalhe peculiar que foi o feedback aluno - professor- aprendizado. Particularmente gostei muito do método e também da assistência e paciência do professor Valdez. As aulas ministradas pelo Dr Gilberto também foram óptimas. O Dr demonstrou um conhecimento concreto e uma didáctica óptima. Klebert Malheiros- Goiania "

Satisfação

"Os módulos foram bastante interessantes, não só pelo ponto de vista termografica, mas como um conhecimento médico tem uma cobertura bastante interessante, em especial gostei muito da conceito inflamatório com bastante detalhes bioquímicas e os triggers points da Dra Janet, da qual eu tenho os 2 livros e sempre releio com muita utilidade. A Acupuntura também achei muito interessante, tanto que ontem consegui termografar um bloqueio do Rem mai 17, fiquei entusiasmado. Concordo com os testes, pois eles obrigam o aluno estudar e reestudar, para que memorize. Enfim parabéns pelo curso bem formatado e organizado! "Dr. Júlio Higashi-Londrina-Parána- Brasil""

Dr. Julio Higashi

"o curso foi extremamente esclerecedor na aplicação da técnica da termografia ampliando os conhecimentos. foi objetivo,conciso e claro. parabéns pela persistência em quebrar paradigmas . Dr.Hélio Ivan Stöher vice presidente da Sociedade Brasileira de Medicina Hiperbárica."

médico

"Não faz perguntas aos pacientes sobre os sintomas. A partir da termografia e bioelectrografia, José Valdez diz aos pacientes quais as doenças que podem sofrer no futuro. "Revista Mulher Moderna""

Revista Mulher Moderna