TESTEMUNHOS

A opinião de quem nos conhece.

"Prezado Dr Valdez,fiquei muito satisfeita com o curso e estou bem otimista com esta nova modalidade de exame complementar que me foi apresentada. Me sinto bastante motivada para trabalhar com esta ferramenta.As aulas foram bastante proveitosas. Parabéns pelo curso. Drª Marta Vasconcellos Souza- Rio de Janeiro."

Termografia

"O curso de Termografia, apoiado pela BARM, primou pela organização, boa didática e excelência dos professores. O Módulo Teórico, cuidadosamente preparado pelo Prof. Valdez, é extremante rico e de fácil assimilação. O Módulo Prático possibilitou o aprofundamento e a discussão sobre as inúmeras possibilidades da Termografia como ferramenta de ponta, facilitadora do diagnóstico, no consultório do médico diferenciado e antenado com as competências necessárias ao bom exercício da Arte da Medicina no século XXI. Parabéns aos Professores: Paul Lin Tai, José Travassos Valdez, Gilberto de Paula, Paulo Farber, Alexandre Aldred, Edmar Santos e Charles do Amaral. Humberto Costa, Cirurgião Vascular, Brasília-DF, Brasil"

Curso de Termografia

"O curso de Termografia foi muito proveitoso. Pude adquirir muitos conhecimentos com essa nova e importante ferramenta para diagnóstico, acompanhamento e auxílio no tratamento dos pacientes. Os professores Dr.Valdez e Dr. Paulo Farber, além de apresentarem vasta experiência e conhecimento sobre Termografia, são muito disponíveis, nos auxiliando a aprofundar nosso aprendizado!"

Termografia

"Esse é certamente um instrumento que vem de encontro ao nosso anseio por métodos não invasivos, capazes de mensurar fenômenos que são mesmo tempo sutis e também de extrema importância para a compreensão da fisiologia e da fisiopatologia dos organismos vivos. Certamente veio para ficar! Rita Rahme, São Paulo, Brasil."

Pediatra , especialista em Homeopatia ; es presidente da Associação Brasileira de Medicina Antroposófica

"Não faz perguntas aos pacientes sobre os sintomas. A partir da termografia e bioelectrografia, José Valdez diz aos pacientes quais as doenças que podem sofrer no futuro. "Revista Mulher Moderna""

Revista Mulher Moderna