TESTEMUNHOS

A opinião de quem nos conhece.

"O curso de Termografia, apoiado pela BARM, primou pela organização, boa didática e excelência dos professores. O Módulo Teórico, cuidadosamente preparado pelo Prof. Valdez, é extremante rico e de fácil assimilação. O Módulo Prático possibilitou o aprofundamento e a discussão sobre as inúmeras possibilidades da Termografia como ferramenta de ponta, facilitadora do diagnóstico, no consultório do médico diferenciado e antenado com as competências necessárias ao bom exercício da Arte da Medicina no século XXI. Parabéns aos Professores: Paul Lin Tai, José Travassos Valdez, Gilberto de Paula, Paulo Farber, Alexandre Aldred, Edmar Santos e Charles do Amaral. Humberto Costa, Cirurgião Vascular, Brasília-DF, Brasil"

Curso de Termografia

"Agradeço ao Prof. José Valdez e Prof. Doutor Paulo Farber, o curso de termografia foi de alto nível e de grande valia para fornecer uma visão bem mais ampla sobre diagnóstico. Capacitando os profissionais realizar um tratamento mais acertivo. "

Curso de Termografia

"Os módulos foram bastante interessantes, não só pelo ponto de vista termografica, mas como um conhecimento médico tem uma cobertura bastante interessante, em especial gostei muito da conceito inflamatório com bastante detalhes bioquímicas e os triggers points da Dra Janet, da qual eu tenho os 2 livros e sempre releio com muita utilidade. A Acupuntura também achei muito interessante, tanto que ontem consegui termografar um bloqueio do Rem mai 17, fiquei entusiasmado. Concordo com os testes, pois eles obrigam o aluno estudar e reestudar, para que memorize. Enfim parabéns pelo curso bem formatado e organizado! "Dr. Júlio Higashi-Londrina-Parána- Brasil""

Dr. Julio Higashi

"Sou Edmar, cirurgião vascular em Vitória-ES, fiz o curso há mais ou menos 2 ou 3 anos e posso dizer que é bem completo. Hoje já faço meus exames e pretendo me aperfeiçoar cada vez mais. Vale à pena!"

termografia

"A facilidade da aplicação da Termografia, a sua inocuidacle e os resultados obtidos, demonstraram o seu potencial no diagnóstico clínico de grande e variado número de situações, seja aplicado isoladamente seja associado a meios imagiológicos tradicionais, como a ecografia, a tomografia computorizada e muitos outros meios, actuais ou futuros. " Prof. Matos Ferreira""

Prof. Matos Ferreira